Leia este artigo para aprender a como gerenciar, acompanhar ou visualizar o dashboard das suas vendas no TheBank.
PASSO 1.
Logado em seu dashboard, clique no menu TheBank > Minhas vendas.
Nesse primeiro painel serão exibidas todas as transações em diversos status e datas.
PASSO 2.
Também é possível filtrar as vendas de acordo com alguns campos específicos. Ao clicar no botão Filtros, teremos essas opções: Período, status, produtos e pagamento. Preencha os dados que deseja filtrar e clique em Aplicar Filtros.
Sobre os status das transações, serão exibidos os seguintes: Concluída, paga, pagamento pendente, reembolso pendente, expirada, cancelada, reembolsada e chargeback.
Sobre os pagamentos, serão exibidos os seguintes tipos: Cartão de crédito, pix, boleto.
PASSO 3.
No dashboard do TheBank também é possível buscar vendas específicas pelo campo de busca.
PASSO 4.
Ainda no painel inicial, você também pode filtrar o formato de exibição das tabelas, selecionando quais informações você prefere visualizar, através do botão "Visualizar".
PASSO 5.
Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar a transação desejada.
Esse campo pode ser preenchido com o ID da transação, nome ou e-mail do cliente (comprador).
PASSO 6.
Ao clicar em um pedido, é possível visualizar todas as transações daquele comprador, acessando a seção de Histórico, como nas imagens abaixo.