Pixel de Vendas: É uma forma de acompanhar a qualidade das campanhas feitas em diferentes ferramentas. Ao acontecer uma venda, é enviado um informe para o local da campanha (Meta, Google ou TikTok) e eles contabilizarão a eficiencia da campanha).
É possível configurar esses pixels em seus produtos TheBank. Leia este artigo para saber como:
PASSO 1.
Após criar o seu produto, seguindo este artigo Como criar um produto utilizando o TheBank, dentro da edição do seu produto TheBank, vá até o menu Pagamentos > Seção Pixel de Vendas, como na imagem abaixo:
Atualmente temos as seguintes opções de Pixel: Meta, Google Ads, Google Analytics e Tiktok.
Começando pela Meta, a tela é exibida com o campo do ID do Pixel + Link do Domínio. Nessa opção, é possível adicionar até 50 IDs.
As flags de eventos ao gerar um Pix ou boleto podem ou não ser ativadas.
Já o Google Ads, pode-se adicionar até 5 IDs de Pixel.
O Google Analytics, exibe o campo de Tracking ID.
Já o Tiktok, é exibido o campo de ID do pixel e as flags de eventos que podem ser desativadas e ativadas a qualquer momento. Nessa opção também é possível ativar até 50 IDs.
Para salvar as informações, clique ao final em Salvar Pagamentos.