Leia este artigo para aprender a como configurar corretamente um produto próprio do checkout da TheMembers com a ferramenta de emissão de notas fiscais, a Notazz.
1. Acesse sua conta Notazz
-
Faça login no painel do Notazz.
2. Navegue até as configurações da empresa
-
No menu lateral, clique em Configurações > Empresas.
-
Selecione a empresa para a qual deseja configurar o webhook.
3. Configure o Webhook
-
Dentro da seção da empresa, clique em Webhooks.
-
Clique em Adicionar Webhook ou + Novo Webhook.
4. Preencha as informações do Webhook
-
URL do Webhook: Insira a URL do endpoint que receberá as notificações.
Essa URL é coletada dentro da edição do produto em seu dashboard da TheMembers. Clique em Produtos > Edite o produto em questão > Pagamentos > Link de pagamento e Cole. -
Simular Postback: Deixe marcado como Não, a menos que esteja testando.
-
Eventos a Monitorar: Selecione os eventos que deseja que disparem o webhook (por exemplo, criação de nota fiscal, cancelamento, etc.).
-
Status: Marque como Ativo para que o webhook esteja em funcionamento.
5. Salve as configurações
-
Após preencher todos os campos, clique em Salvar para ativar o webhook.
ADICIONANDO O WEBHOOK NO DASHBOARD:
Logado em seu dashboard, clique em TheBank > Webhook > Novo Webhook.
Preencha as informações do formulário para finalizar a configuração dessa integração via webhook com a Notazz.