Leia atentamente à este artigo para os casos onde o aluno mencionar que ocorre problemas de acesso ao clicar em gerar o link mágico, ocorrendo a sinalização da mensagem abaixo:
PASSO 1.
Logado em seu dashboard clique em Plataforma
PASSO 2.
Clique no menu Alunos > Gerenciar
E então, vamos conferir se há bloqueio de acesso no perfil do aluno ativo
Caso esteja com a opção bloquear acesso marcada, remova e peça ao aluno para gerar o link mágico novamente, vale averiguar, se o aluno já possui o acesso a plataforma e se está cadastrado como aluno.
PASSO 2.
Na seção de domínios personalizado, recomendamos o uso de apenas 1 domínio para que não haja conflito no redirecionamento dos links mágicos.
Clique em Plataforma > Configurações > Domínios e confira se existe apenas 1 domínio.
Também é importante conferir se o apontamento foi realizado corretamente e a propagação já foi concluída. Utilize este site para conferir se a propagação já consta para o nosso CNAME dns.themembers.com.br
SITE: DNS CHECKER
PASSO 3.
Nesse passo vamos conferir se houve alteração do subdomínio da sua plataforma. Ainda na seção de domínio, confira se o início do link mágico corresponde ao link da sua plataforma atualizado.
Caso não, significa que o aluno gerou o link antes de realizar a alteração e após a alteração, houve a quebra do redirecionamento, tornando o link inexistente.
PASSO 4.
Após essas conferências, você pode gerar um novo link mágico diretamente em seu dashboard dentro do perfil do aluno e enviar diretamente à ele.
Com este link ele precisa apenas informar o e-mail de cadastro para conseguir logar em sua plataforma.