Caso tenha adicionado uma conta bancária errada ou precise realizar a alteração dos dados, siga os passos deste artigo.
PASSO 1.
Na seção de Carteira em seu dashboard, ao clicar em Alterar conta no painel de Conta Recebedora, será exibido um pop-up, como na imagem abaixo.
PASSO 2.
Como se tratam de dados muito sensíveis, solicitamos que envie um e-mail formalizando a solicitação de alteração de dados da conta bancária.
Também recomendamos a notificação ao seu CSM/gerente de contas sobre essa solicitação.
O administrador da plataforma e dono principal da conta do checkout, deverá enviar um e-mail para atendimento@themembers.com.br informando os seguintes dados:
- E-mail administrador da plataforma;
- Link da plataforma;
- Motivo da solicitação de alteração de conta bancária/recebedora;
- Dados da nova conta a ser adicionada no checkout (Nome do banco, tipo de conta, número de conta com dígito se houver, número de agência com dígito se houver, nome do titular da conta, documento principal do titular (CPF ou CNPJ).
PASSO 3.
O prazo de alteração da conta é de até 3 dias úteis e você será notificado por e-mail quando esta solicitação for concluída.
Conta Recebedora:
Regras de Cadastro:
Para assegurar a segurança da operação do nosso checkout, temos algumas regras no cadastro que devem ser seguidas de forma consistente:
1) A conta recebedora SEMPRE deverá estar registrada no mesmo documento do vendedor que está se cadastrando.
2) Qualquer conta criada em um CPF deverá ter data de nascimento que informe uma pessoa com mais de 18 anos.
OBSERVAÇÃO:
Caso tenha alguma solicitação de saque em andamento, será necessário aguardar a conclusão e repasse dos valores devidos para realizarmos a alteração da conta.