Automação
- Como ser notificado quando um lead abre um e-mail
- Como marcar chamadas como concluídas
- Entendendo a guia Configurações do fluxo de trabalho
- Usando a guia Histórico de Matrícula em fluxos de trabalho
- Uso da lista de conversões para o Google Ads com gatilhos e fluxos de trabalho
- Entendendo as guias Histórico e Status do fluxo de trabalho
- Personalização de prazos de entrega em fluxos de trabalho
- Como configurar chamadas automatizadas e correio de voz em um fluxo de trabalho
- Como importar campanhas para fluxos de trabalho
- Ação de fluxo de trabalho: Evento de meta
- Receitas de fluxo de trabalho
- Modelo de carrinho abandonado do fluxo de trabalho
- Variáveis de atribuição de contato do fluxo de trabalho
- Como marcar o status do compromisso como inválido usando um fluxo de trabalho
- Como criar e usar fluxos de trabalho
- Entendendo o histórico de registro do fluxo de trabalho e os registros de execução
- Como mover/remover contatos das etapas do fluxo de trabalho
- Condições de corrida em fluxos de trabalho (comportamento inesperado)
- Como mover ações no Construtor de Fluxo de Trabalho
- Como criar uma campanha de confirmação de agendamento e lembretes de agendamento em fluxos de trabalho
- Como usar vários eventos de gatilho em fluxos de trabalho
- Como personalizar suas configurações em fluxos de trabalho
- Ação: Editar conversa
- Ações em massa - Campanhas e fluxos de trabalho
- Como usar webhooks em gatilhos para integração com outros aplicativos
- Como organizar seus fluxos de trabalho em pastas
- Como criar um sistema de opt-in duplo
- Visão geral dos gatilhos de Cursos para o Construtor de Fluxo de Trabalho
- Como duplicar ou copiar um fluxo de trabalho
- Personalização do endereço de e-mail de origem em fluxos de trabalho