Artigos sobre: Comece por aqui

Bem-vindo(a) Member! 😊

Estamos muito felizes com a sua chegada, Member!


Esse artigo vai ser muito útil nesse primeiro momento para entender a ferramenta, funcionalidades e também, os serviços disponíveis.


Leia atentamente à todas as informações, acompanhe o nosso checklist e visite os artigos recomendados para configurar todos os passos iniciais corretamente. 


Não deixe de assistir os vídeos que preparamos especialmente para você iniciar de forma simples e fluida a sua àrea de membros TheMembers!



Onboarding Parte 1: Dashboard (Área do Administrador & Membros de Equipe)


Onboarding Parte 2: Plataforma (Visão da Área de Membros) 


_________


📝 Passos iniciais na configuração da sua plataforma:


1) ADIÇÃO DE CONTEÚDOS NA PLATAFORMA:


Como criar um curso?

Como criar um módulo?

Como criar uma aula?

Como criar uma aula de avaliação?

Como criar certificado para seu curso?

 

2) PERSONALIZAÇÃO VISUAL:


Como criar novo carrossel?

Como criar um banner principal?

Como personalizar ou editar a página de login?

Como adicionar suas logotipos?

Como configurar um domínio personalizado?

 

3) INTEGRAÇÃO COM GATEWAY DE PAGAMENTO + ADIÇÃO DE ALUNOS:


Como criar um produto ou oferta na plataforma?

Quais são as integrações de pagamento disponíveis na TheMembers?

Como adicionar um aluno?

 

4) TESTES FINAIS PRÉVIOS AO LANÇAMENTO:


É MUITO importante realizar os testes em sua plataforma como aluno e conferir todos os pontos de configuração antes de iniciar o seu lançamento ou abrir o carrinho. 

Esse teste vai garantir que tudo está funcionando conforme esperado e todas as configurações necessárias estão feitas.

_________ 


⚙️ SERVIÇOS & SOLUÇÕES DISPONÍVEIS NA THEMEMBERS:

 

🤖 Inteligência Artificial: 


Se você possui a I.A da TheMembers contratada, visite esse artigo para saber mais detalhes: Entenda a Inteligência Artificial da TheMembers!

  • Caso queira atualizar o conteúdo ou fazer solicitações como alterar nome e ícone do chat da sua Inteligência Artificial, envie um e-mail com todas as informações e materiais para: conteudo@themembers.com.br

 

🤳🏻 Aplicativo TheMembers Personalizado:


Se você contratou o Aplicativo Próprio, visite esse artigo para saber mais detalhes: Aplicativo Personalizado da TheMembers: Como funciona?

  • Caso queira realizar alterações em seu aplicativo como alterar nome ou ícone das lojas, envie as informações para o nosso Whatsapp 11948674233 ou e-mail atendimento@themembers.com.br

 

🖥️ Migração de Conteúdo:


Caso tenha contratado o serviço de Migração de Conteúdo, que é justamente trazer os seus cursos e materiais para a plataforma da TheMembers, visite esse artigo para saber mais detalhes: Migração de Conteúdo: Como funciona?

  • Para enviar os acessos e materiais necessários de seu conteúdo para transferência, envie as informações para o e-mail conteudo@themembers.com.br

 

🖼️ TM Creative - Artes Personalizadas: 


Se você contratou o pacote de artes personalizadas pelo nosso time de design, leia este artigo para saber mais detalhes: TM Creative - Pacote de Artes Exclusivas e Personalizadas: Como funciona?

  • Para enviar novas solicitações como alteração ou edição de alguma informação contida nas artes recebidas, entre em contato com o seu gerente de contas.


🔏 TheFunnels - Recursos de Marketing Digital:


TheFunnels: O que é a nova ferramenta da TheMembers?


Se você possui a plataforma em seu plano, visite a Central de Ajuda específica para conhecer todas as funcionalidades e configurações:

https://ajuda.thefunnels.com.br/pt-BR


_________ 


💬 Canal de Suporte Técnico & Dúvidas: 


Neste canal um agente especializado na plataforma estará disponível de segunda à sábado de 8h da manhã à 20h da noite para tirar suas dúvidas, ajudar em configurações, aberturas de chamados técnicos e resoluções de possíveis falhas.




🤝 Acompanhamento de Jornada & Relacionamento: 


Este é o canal direto com seu gerente de contas, esse contato têm como finalidade acompanhar toda a jornada dos serviços que foram contratados, como por exemplo Inteligência Artificial, Migração, ThePlayer, Aplicativo, etc.


Cada cliente possui seu próprio gerente de contas então, caso não saiba ou não tenha o contato do seu, nos envie uma mensagem nos canais acima. 


📑 Demandas Específicas:



PALAVRAS RELACIONADAS: Bem vindo, bem-vindo, boas vindas, bem-vinda.




Atualizado em: 23/06/2025