Checkout TheMembers: Como integrar com a Notazz
Leia este artigo para aprender a como configurar corretamente um produto próprio do checkout da TheMembers com a ferramenta de emissão de notas fiscais, a Notazz.
1. Acesse sua conta Notazz
- Faça login no painel do Notazz.
 
2. Navegue até as configurações da empresa
- No menu lateral, clique em Configurações > Empresas.
 - Selecione a empresa para a qual deseja configurar o webhook.
 
3. Configure o Webhook
- Dentro da seção da empresa, clique em Webhooks.
 - Clique em Adicionar Webhook ou + Novo Webhook.
 
4. Preencha as informações do Webhook
- URL do Webhook: Insira a URL do endpoint que receberá as notificações.
 
Essa URL é coletada dentro da edição do produto em seu dashboard da TheMembers. Clique em Produtos > Edite o produto em questão > Pagamentos > Link de pagamento e Cole.

- Simular Postback: Deixe marcado como Não, a menos que esteja testando.
 - Eventos a Monitorar: Selecione os eventos que deseja que disparem o webhook (por exemplo, criação de nota fiscal, cancelamento, etc.).
 - Status: Marque como Ativo para que o webhook esteja em funcionamento.
 
5. Salve as configurações
- Após preencher todos os campos, clique em Salvar para ativar o webhook.
 
ADICIONANDO O WEBHOOK NO DASHBOARD:
Logado em seu dashboard, clique em TheBank > Webhook > Novo Webhook.
Preencha as informações do formulário para finalizar a configuração dessa integração via webhook com a Notazz.

Atualizado em: 05/08/2025
