Artigos sobre: O Checkout da TheMembers

Como acompanhar e gerenciar suas vendas no checkout próprio da TheMembers

Leia este artigo para aprender a como gerenciar, acompanhar ou visualizar o dashboard das suas vendas no TheBank.


PASSO 1.

Logado em seu dashboard, clique no menu TheBank > Minhas vendas.



Nesse primeiro painel serão exibidas todas as transações em diversos status e datas.


PASSO 2.

Também é possível filtrar as vendas de acordo com alguns campos específicos. Ao clicar no botão Filtros, teremos essas opções: Período, status, produtos e pagamento. Preencha os dados que deseja filtrar e clique em Aplicar Filtros.



Sobre os status das transações, serão exibidos os seguintes: Concluída, paga, pagamento pendente, reembolso pendente, expirada, cancelada, reembolsada e chargeback.



Sobre os pagamentos, serão exibidos os seguintes tipos: Cartão de crédito, pix, boleto.



PASSO 3.

No dashboard do TheBank também é possível buscar vendas específicas pelo campo de busca.


PASSO 4.

Ainda no painel inicial, você também pode filtrar o formato de exibição das tabelas, selecionando quais informações você prefere visualizar, através do botão "Visualizar".


PASSO 5.

Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar a transação desejada.


Esse campo pode ser preenchido com o ID da transação, nome ou e-mail do cliente (comprador).


PASSO 6.

Ao clicar em um pedido, é possível visualizar todas as transações daquele comprador, acessando a seção de Histórico, como nas imagens abaixo.




Atualizado em: 02/07/2025