Como colocar os termos de uso e políticas de privacidade do seu produto?
Leia atentamente à este artigo para saber como adicionar os termos de uso do seu produto/plataforma na sua área de membros.
IMPORTANTE: Não oferecemos um modelo padrão para esse tipo de documentação por se tratar de políticas personalíssimas, onde, recomendamos fortemente que sejam construídos pelo setor jurídico de sua empresa.
PASSO 1.
Logado em seu dashboard, clique no ícone do perfil > Acessar plataforma.
PASSO 2.
Na área de membros, clique no botão Edição > Footer.
PASSO 3.
Ative o Footer e clique em Termos de Uso.
Cole o seu texto e clique em Salvar.
PASSO 4.
Dentro da seção do Footer, deixe ativo o botão e clique em Políticas de privacidade. Adicione o seu texto e clique em Salvar.
Onde os termos de uso e políticas vão aparecer para o aluno?
Os textos ficarão disponíveis para leitura no rodapé da plataforma, na seção de Termos e Ajuda.
PALAVRAS RELACIONADAS: Disclaimer, políticas, termos de uso e de serviço, políticas de privacidade, documentação jurídica.
Atualizado em: 09/06/2025