Como o admin pode alterar ou redefinir a própria senha?
Neste tutorial, é possível visualizar as formas de redefinição ou alteração de senha de acesso do administrador.
Esse passo a passo também se aplica à usuários membros de equipe.
PASSO 1 -
Pelo link do dashboard - https://dashboard.themembers.com.br/ - clicando em "Esqueci Minha Senha", como na imagem abaixo:
então, abrirá uma nova janela para preencher o e-mail e repetir o mesmo abaixo, como na imagem, após isso, clique em "Recuperar" e confira em seu e-mail o recebimento do envio.
Nota: Atente-se à pastas como SPAM, LIXO ELETRÔNICO ou CAIXA DE PROMOÇÕES (No caso do Gmail).
Importante mencionar que a Yahoo possui uma alta taxa de bounce (Rejeição) e por esse motivo pode ocorrer o não recebimento.
PASSO 2 -
Pelo link da área de membros do aluno. Esse link pode ser encontrado logado no dashboard clicando no ícone de perfil > Acessar plataforma.
Clique em "Esqueci Minha Senha", como na imagem abaixo:
Na janela que se abrirá na tela, preencha o e-mail e repita abaixo o mesmo e-mail. Clique em "Recuperar". O link para redefinição de senha será enviado em seu e-mail. Confira todas as pastas possíveis.
PASSO 3 -
Logado na área de membros como administrador.
Essa forma só funciona se o administrador estiver logado em sua área de membros.
E então, clique no ícone do Meu Perfil > Dados Pessoais > Editar Senha, como na imagem abaixo:
Na nova janela, digite a nova senha e a repita logo abaixo. Clique no botão de "Confirmar" como na imagem abaixo:
Atualizado em: 17/06/2025