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Entenda os canais de atendimento da TheMembers

Leia atentamente à este artigo para entender como funciona nossa estrutura de atendimento e relacionamento. 😊


1) Canal de Suporte Técnico & Dúvidas: 

Neste canal um agente especializado na plataforma estará disponível de segunda à sábado de 8h da manhã à 20h da noite para tirar suas dúvidas, ajudar em configurações, aberturas de chamados técnicos e resoluções de possíveis falhas.



2) Acompanhamento de Jornada & Relacionamento: 


Este é o canal direto com seu gerente de contas, esse contato têm como finalidade acompanhar toda a jornada dos serviços que foram contratados, como por exemplo Inteligência Artificial, Migração, ThePlayer, Aplicativo, etc.


Cada cliente possui seu próprio gerente de contas então, caso não saiba ou não tenha o contato do seu, nos envie uma mensagem nos canais acima. 


3) Demandas Específicas:


  • Caso queira atualizar o conteúdo ou fazer solicitações como alterar nome e ícone da sua Inteligência Artificial, envie um e-mail para conteudo@themembers.com.br
  • Em situações que demandem a participação de gerentes ou até mesmo a diretoria, reclamações, sugestões ou parcerias, envie um e-mail para falecomadiretoria@themembers.com.br
  • Em se tratando de questões de Privacidade e Proteção de Dados, envie um e-mail para privacidade@themembers.com.br 

 

PALAVRAS RELACIONADAS: Suporte, sac, ouvidoria, atendimento.



Atualizado em: 16/06/2025