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Como emitir um relatório de inscrições ativas ou inativas na plataforma?

Leia este artigo para saber como emitir um relatório com as informações de assinaturas ativas ou inativas dos seus alunos.


PASSO 1

Logado em seu dashboard, clique em Plataforma > Relatórios > Exportar Relatórios > Selecione  formato Relatório de Inscrições.


PASSO 2.

Selecione o período desejado para esse relatório, o produto e o status das assinaturas.


PASSO 3.

Clique em Exportar Relatório para finalizar a solicitação. 


Quando clicar nesse botão, aparecerá uma mensagem de confirmação como essa:


Isso é a sinalização de que esse relatório será enviado por e-mail àquele e-mail que está logado no dashboard no momento da solicitação.


O prazo de envio/recebimento do mesmo é de até 10 minutos.


Após a confirmação, aparecerá a mensagem de "E-mail enviado com sucesso".


O arquivo será enviado dessa forma: 


Aluno: O nome do aluno;


E-mail: O e-mail do aluno;


Telefone: O telefone do aluno caso ele tenha informado na plataforma;


Status da Inscrição: O status em que a assinatura dele se encontra (Ativa ou Inativa). É possível que você receba um arquivo contendo o status Cancelado/Canceled, que decorre de um cancelamento solicitado pelo seu gateway/checkout de pagamento;


Nome do Produto: O nome do produto em que ele está inscrito;


Data Último Pagamento: A data do último pagamento realizado, enviado pelo seu gateway de pagamento ou pela importação via planilha;


Data da Inscrição: A data em que o aluno foi inscrito neste produto;


Data de Expiração: A data em que o acesso do aluno a este produto será encerrado;


Último Login: A data de último login do e-mail do aluno.



Atualizado em: 20/06/2025