Artigos sobre: Dashboard (Área do Administrador)

Como emitir um relatório dos convites e vouchers utilizados?

Liberamos o download de relatório de convites e vouchers utilizados na plataforma! 


Leia este artigo para saber como exportá-los.


PASSO 1.

Clique em Plataformas > Relatórios > Exportar Relatórios


PASSO 2.

Em Tipo de Relatório, selecione a opção de vouchers e convites.


Em Período, defina o período que deseja filtrar essas informações.


Em Status do Convite, selecione o status do convite, que pode ser um entre esses: Ativos, Expirado, Indisponível, Todos ou Cancelado.


PASSO 3.

Clique em Exportar Relatório para finalizar o preenchimento das informações.


Clique mais uma vez em exportar relatório para receber o arquivo no e-mail do administrador da conta ou no e-mail logado no dashboard no momento da solicitação.


Aguarde até 10 minutos para receber o arquivo por e-mail.


O arquivo recebido em seu e-mail conterá as seguintes informações:


Plataforma: O nome da plataforma selecionada para extração das informações;


Aluno: O nome e sobrenome do aluno;


E-mail: O e-mail do aluno;


Telefone: O telefone do aluno;


Convite: O nome/título do convite;


Disponível: Deve ser exibido a quantidade de convites já utilizados/quantidade limite (exemplo: 5/10).


Status do Convite: O status do convite, se está ativo, expirado, ou se os convites estão indisponíveis ou cancelados.


Data de Entrada: A data em que o aluno entrou através do convite, no formato “DD/MM/AAAA”


Data de Expiração: A data em que o convite expirou ou ainda vai expirar, no formato “DD/MM/AAAA”

 

O arquivo será enviado dessa forma:


Saiba mais sobre convites neste artigo: Como criar ou editar um convite?


Atualizado em: 20/06/2025